sábado, 6 de fevereiro de 2016

Peruche veta tapa-sexo anti-Dilma, modelo tira roupa e sai do desfile

UOL



Unidos do Peruche49 fotos

46 / 49
6.fev.2016 - Ju Isen, musa da Unidos do Peruche, arranca a fantasia e é retirada da avenida Amauri Nehn/Brazil News
A modelo Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff. A agremiação a obrigou sair vestida com um macacão cor da pele.
Em imagens exibidas pela TV Globo, a modelo apareceu se despindo do macacão, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Na sequência, foi retirada da avenida pelo presidente da agremiação. Isen foi considerada musa das recentes manifestações contra o governo federal.
O presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho, disse ao UOL que a escola pode perder pontos nos quesitos fantasia e evolução.
Em entrevista ao UOL minutos antes do desfile, Isen contou porque queria usar o tapa-sexo. "A minha fantasia é a repudia que todos nós brasileiros temos pela presidente da República, por toda a corrupção, falta de segurança, falta de escola, falta de hospitais. Eu vim realmente para manifestar".
Primeira escola do sábado
Primeira agremiação a entrar na avenida neste sábado (6) de Carnaval, a Unidos do Peruche, escola da zona norte de São Paulo, desfilou o enredo "Ponha um Pouco de Amor numa Cadência e Vai Ver que Ninguém no Mundo Vence a Beleza que Tem o Samba. Cem Anos de Samba, Minha Vida, Minha Raiz". 
Ampliar

Closet do sambódromo: Veja as musas vestindo as fantasias para o desfile9 fotos

1 / 9
Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, vai entrar na avenida com um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff. "A minha fantasia é a repúdia que todos nós brasileiros temos pela presidente da república, por toda a corrupção, falta de segurança, falta de escola, falta de hospitais. Eu vim realmente pra manifestar." Gisele Alquas/UOL