quinta-feira, 2 de julho de 2020

Rede Globo faz mais uma vítima de seu agonizante "facão". Débora Nascimento é a vítima da vez



Parece evidente o desespero financeiro que ronda a ‘vênus platinada’
A atriz teve sua saída confirmada nesta quarta-feira (1º), um dia depois do seu ex-marido, José Loreto.
A fila continua andando e o clima certamente é de polvorosa.
No caso de Débora, uma particularidade.
A atriz deixa a emissora mesmo estando no ar atualmente com a reprise de Êta Mundo Bom.
Confira a nota da Globo sobre Débora Nascimento:
"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Debora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".
O clima é de terror!
Jornal da Cidade
Em tempo: A Globo vivia uma fantasia. Às custas do dinheiro do povo. Do contribuinte. A grana que deveria ser investida em educação, em saúde, em segurança, em infraestrutura era desviada por governos corruptos para rechear os cofres do Grupo Marinho.

A Globo funcionava como um puxadinho da máquina pública. O fim da orgia com recursos públicos explica o ódio destinado ao governo federal por buscar moralizar o país.

Ainda na campanha eleitoral de 2018, o então candidato Jair Bolsonaro informou ao 'distinto público' que o Brasil tinha prioridades e que elas seriam contempladas com o dinheiro dos impostos do honrado trabalhador.

Dezesseis meses de governo - sem um único caso de corrupção na máquina pública - e o cidadão finalmente vê o resultado da seriedade com que finalmente a administração federal trata aqueles que efetivamente devem ser olhados com atenção. 

Assim, estradas são recuperadas, água chega aos nordestinos, o combate ao crime em toda as suas dimensões é feito de forma serena e correta, enfim, o dinheiro dos impostos do cidadão honesto é direcionado a quem merece.

A farra de artistas, de 'empresas de comunicação', de concursos 'públicos' intermináveis chegou ao fim. 

Quando o STF cumprir a sua missão de fazer Justiça, em vez de proteger criminosos, o Brasil caminhará célere para encontrar o seu destino. 

E se perfilará entre as grandes e sérias nacões do Planeta.