quarta-feira, 20 de março de 2019

Vinicius Junior revela oferta maior do Barcelona e conta por que escolheu o Real Madrid

Vinicius Junior revela oferta maior do Barcelona e conta por que escolheu o Real Madrid

Contratação mais badalada do Real Madrid na última temporada, o brasileiro Vinicius Junior chegou ao clube com personalidade, se tornando peça-chave no time merengue. Hoje lesionado, mas com previsão de retorno antes do previsto, o ex-Flamengo deu uma entrevista ao programa ‘El Larguero’, da Rádio Cadena Ser, e revelou que o Barcelona chegou a fazer uma oferta superior, mas explicou porque quis o Real Madrid.

“Comecei a atuar com quatro anos. Sempre fui ponta. Depois do Mundial sub-17 já vislumbrei a chance de ir para a Europa. Meu pai não me contava nada, ele só dizia que tudo que saía na mídia era mentira. Só me contou algo quando chegaram as propostas de Barcelona e Real Madrid e deveria escolher uma. Começamos a visitar as instalações. O Barcelona queria pagar mais, mas nós queríamos o melhor projeto. Marcelo e Casemiro conversaram comigo e me ajudaram a ir para o Real”, disse o meia-atacante.

Vinicius Junior ainda destacou que sempre teve o sonho de defender a camisa do time merengue e ainda mais o de morar em Madri, algo fundamental para optar pelos blancos e ignorar o arquirrival Barcelona. Nem mesmo a oportunidade de atuar com Messi seduziu o menino carioca.

“Sempre pensei no que seria melhor para mim e para minha família. Queria jogar e morar em Madri. Toda minha família é Madrid agora, mas meu pai ainda é Vinicius Futebol Clube”, brincou o meia-atacante brasileiro.

Clássico da foto: EFE
FOX Sports