sexta-feira, 20 de abril de 2018

Millie Bobby Brown é a mais jovem na lista dos mais influentes da 'Time'


Millie Bobby Brown está no top 100 da revista 'Time' - Chris Pizzello / Chris Pizzello/Invision/AP


Com O Globo e agências internacionais


Millie Bobby Brown, estrela mirim da série "Stranger things", se tornou a pessoa mais jovem a entrar na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, segundo a revista Time.

Além de se tornar mundialmente famosa graças a sua interpretação da enigmática e superpoderesa Eleven, Millie vem demonstrando habilidade para controlar sua própria carreira e seus projetos.

Ela está prestes a se tornar uma das mais jovens estrelas de Hollywood a conseguir um crédito de produtora em um longa-metragem, trabalhando numa adaptação de "Os mistérios de Enola Holmes", de Nancy Springer, contando as aventuras da irmã mais nova de Sherlock Holmes.

Segundo divulgou o "Independent", Millie recebeu bem mais do que seus colegas mirins pela atuação em "Stranger things": US$350 mil para ela, contra US$250 mil para os outros atores.

Millie Bobby Brown está ao lado de nomes como o vencedor do Oscar Guilhermo del Toro, Cardi B, Rihanna, Gal Gadot, Ryan Coogler, Nicole Kidman e Oprah Winfrey.

'TALENTO EXTRAORDINÁRIO'

A atriz e modelo nasceu na Espanha, mas se naturalizou britânica. Em 2013, fez sua estreia na TV no seriado "Era uma vez no País das Maravilhas", em que interpretou a personagem Alice.

Millie ainda atuou em "Intruders" (2014), na série criminal "NCIS — Investigação naval" (2014), na sitcom "Modern family" (2015) e no drama médico "Grey's anatomy" (2015).


A atriz em cena como 'Eleven' em 'Stranger things' - Divulgação


Sua estreia no cinema será no filme de ação "Godzilla: O rei dos monstros", que vai ser lançado em 2019.

Cada nomeado para a lista da revista "Time" recebe um texto escrito por um amigo próximo ou admirador. Para Millie, foi o ator de "Breaking Bad" Aaron Paul.

"Ela pode ter 12 anos, mas seu espírito e mente são atemporais. Uma mulher sábia", escreveu Paul, que a chamou de talento "extraordinário".

"Ela de algum modo entende a experiência humana como se a tivesse vivido por mil anos. Tenho orgulho de conhecê-la", se derreteu o ator.