Veja
Laurence Fishburne estrela o comercial da Kia no Super Bowl 2014 (Reprodução)
Ninguém quer ficar de fora de uma das maiores transmissões esportivas dos Estados Unidos e do planeta, o Super Bowl, a partida final da temporada de futebol americano.
Mesmo que os custos de uma propaganda na televisão, em inserção única, cheguem a quase 4 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por 30 segundos de exibição no intervalo do jogo. É o espaço publicitário mais caro da tevê americana.
E as fabricantes de automóveis entraram firme na briga para mostrar seu produtos durante a transmisão, neste domingo, da partida entre o Denver Broncos, de Peyton Manning, e o Seattle Seahawks, comandado por Richard Sherman, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, colado em Nova York. Entre os principais anunciantes deste ano estão Kia, Volkswagen, Jaguar, Audi, Mitsubishi, Hyundai e Toyota.
Leia também:
Ricardo Setti: Uma seleção dos vídeos mais engraçados so Super Bowl
Super Bowl será decidido entre os Broncos e Seahawks
Super Bowl, hora de vender carros pela televisão