sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Sikêra Jr aparece no JN e satiriza Bonner: “Nunca imaginei na minha vida” (vídeo)

 

O fato ocorreu porque Flavio não foi a um compromisso no Ministério Público e apareceu de surpresa no programa de Sikêra.

Com a polêmica, Sikêra acabou ganhando um certo “destaque” no JN enquanto William Bonner e Renata Vasconcellos falavam sobre os compromissos de Flávio.

O apresentador da RedeTV!, não poderia deixar “passar em branco” a situação e fez questão de alfinetar a Globo e voltou a cantar a “música do momento” em que apareceu ao lado de Flávio Bolsonaro, enviando um recado para William Bonner.

“A música que é sucesso até no ‘Jornal Nacional’...”, disse apresentador.

E prosseguiu, arrancando risadas no estúdio:

“Nunca imaginei na minha vida, uma música minha tocando no Jornal Nacional. Se fosse no Fantástico, é porque eu fiz três gols, mas nem jogar bola eu sei. Eita!”

E não parou por aí:

“Bonner, quando quiser outras músicas, tem umas bacanas aí. Quando quiser, é só pedir. Aliás, pode usar viu. Pode usar. Fica à vontade...”

Moral da história: A Globo ridicularizada.

Confira:


Jornal da Cidade