sábado, 17 de agosto de 2019

Ladrão mais depravado da história do Brasil, Lula diz que vai provar, da cadeia, que Moro e Deltan são bandidos. Dá para acreditar?


Resultado de imagem para fotos de lula
Divulgação


O criminoso Luiz Inácio Lula da Silva, no xilindró da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, desde abril de 2018, afirmou que vai provar que o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o chefe da Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, são bandidos.

Na entrevista concedida a mais um simpatizante da organização criminosa comandada pelo petista, 'jornalista' Bob Fernandes, disse ainda que só quer sair da prisão com “100% de inocência.”

Se o Judiciário se mantiver minimamente sério, o ladrão número 1 da Lava Jato só deixará de ver o sol quadrado no 'dia de são nunca'.
O bandido não sabe quanto tempo ainda vai permanecer em Curitiba, onde cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro, mas que não vai pedir progressão de regime

“É daqui de dentro que eu quero provar que eles são bandidos e eu não. É isso que eu quero provar”, expeliu o mais notório dos corruptos da história do Brasil.

Com informações da Folha de São Paulo, porta-voz do covil do Lula