terça-feira, 22 de janeiro de 2019

'O único problema do senador Flávio é o sobrenome', diz Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão durante de cerimônia de troca de comando da Marinha Foto: Evaristo Sá/AFP/09-01-2019

O vice-presidente Hamilton Mourão durante de cerimônia de troca de comando da Marinha Foto: Evaristo Sá/AFP/09-01-2019

Ao comentar o caso de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nesta terça-feira, o presidente da República em exercício, HamiltonMourão , disse que o único problema de Flávio era o sobrenome.  

- O único problema do senador Flávio é o sobrenome, se o sobrenome dele fosse Silva... - disse Mourão quando chegava em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Mourão sugeriu que o caso envolvendo o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro tivesse um tratamento diferenciado em função de Flávio se filho do presidente.

- O problema é dele, mas há essa repercussão toda pelo sobrenome. Assim como ele, tem mais outros 25 deputados lá na Assembleia Legislativa investigados por problemas similares - argumentou.
Flávio Bolsonaro  divulgou nota hoje em que diz que é alvo de campanha difamatória com objetivo de atingir o governo do pai dele , o presidente Jair Bolsonaro. Ele responsabilizou o ex-assessor Fabrício Queiroz pelas nomeações em seu gabinete da mãe e da mulher do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, tido pelo Ministério Público do Rio como o homem-forte do Escritório do Crime, organização suspeita do assassinato de Marielle Franco . O policial foi alvo de um mandado de prisão nesta terça-feira  e está foragido.
Karla Gamba, O Globo