segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Secom muda de pasta e será comandada por assessor de Eduardo Bolsonaro, diz Bebianno

O general Santos Cruz será o responsável pela Secretaria de Governo de Bolsonaro Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo
O general Santos Cruz será o responsável pela Secretaria de Governo de Bolsonaro Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo

O futuro ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno , afirmou nesta segunda-feira que a Secretaria de Comunicação da Presidência da República ( Secom ) vai mudar de área e será comandada por um assessor do deputado Eduardo Bolsonaro , filho do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Bebianno falou rapidamente sobre o tema ao chegar para a diplomação de Bolsonaro. Ele afirmou que a área será deslocada da sua pasta para a Secretaria de Governo, do ministro Carlos Alberto dos Santos Cruz.
Segundo Bebianno, o comando da Secom deve ser ocupado por Floriano Barbosa, assessor de gabinete de Eduardo Bolsonaro na Câmara.
Na semana passada, ao anunciar a estrutura dos ministérios, Onyx Lorenzoni (Casa Civil) disse que a Secom ficaria na pasta de Bebianno e que uma outra estrutura cuidaria da assessoria pessoal de Bolsonaro.
Eduardo Bresciani, O Globo