
O Ibope divulgou neste sábado as intenções de voto para oGoverno do Paraná . O levantamento, que leva em consideração os votos válidos , tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo o Ibope, Ratinho Junior (PSD) lidera os votos válidos para o Governo do Paraná com 57% das intenções. Atrás dele, está Cida Borghetti , do PP, com 18%. João Arruda , do MDB, aparece com 13%. A candidata Dr. Rosinha, do PT, tem 5% das intenções. Atrás dele estão Ogier Buchi (PSL), com 3%; Professor Piva (PSOL) com 1%; Priscila Ebara (PCO), com 1% e Professor Jorge Bernardi (Rede), com 1%. Geonísio Marinho (PRTB) e Professor Ivan Bernardo (PSTU) aparecem com 0%.
O Ibope ouviu 1.512 eleitores, com 16 anos ou mais, entre os dias 4 e 6 de outubro. A pesquisa, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, foi contratada pela Sociedade Rádio Emissora Paranaense SA. A pesquisa foi registrada no TSE sob protocolo BR-05835/2018.
Segundo o Ibope, Roberto Requião (MDB) lidera a disputa para as vagas paraenses do Senado, com 26% dos votos válidos. Atrás dele, vêm empatados tecnicamente Professor Oriovisto Guimarães (Podemos), com 16%; Beto Richa (PSDB), com 14%; Flavio Arns (Rede), 14%; e Alex Canziani (PTB), 13%. Concorrem também Mirian Gonçalves (PT), com 6%; Nelton (PDT), 2%; Rodrigo Reis (PRTB), 2%; e Zé Boni (PRTB), 2%. Compadre Luiz Adão (DC), Gilson Mezarobba (PCO), Jacque Parmigiani (PSOL), Roselaine Barroso Ferreiras (Patriota) e Rodrigo Tomazini (PSOL) têm 1%.
A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O Ibope ouviu 1.512 eleitores, com 16 anos ou mais, entre 4 e 6 de outubro. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo Nº BR-05835/2018. O nível de confiança é de 95%.
O Ibope divulgou neste sábado as intenções de voto para o Governo do Rio Grande do Sul. O levantamento, que leva em consideração os votos válidos, tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em primeiro lugar está o candidato Eduardo Leite, do PSDB, com 38 %. Em seguida, José Ivo Sartori (MDB) aparece com 32 %. Na terceira posição está Miguel Rossetto, do PT, com 14 %. A pesquisa segue com Jairo Jorge, do PDT, com 11%. Mateus Bandeira, do NOVO, tem 3%. Julio Flores (PSTU), Roberto Robaina (PSOL) e Paulo de Oliveira Medeiros (PCO) pontuaram 1%.
O instituto de pesquisa ouviu 1.806 eleitores, entre os dias 4 e 6 de outubro. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo Nº BR 01489/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%. A pesquisa foi contratada pelo Grupo RBS - RBS Participações S/A
O levantamento do Ibope mostra que Paulo Paim (PT) e José Fogaça (MDB) estão na dianteira da corrida pelas vagas do Rio Grande do Sul no Senado. O petista tem 23% dos votos válidos e o emedebista, 20%. Beto Albuquerque (PSB) vem atrás com 16%. Atrás deles, estão Luiz Carlos Heinze (PP), com 12%; Abgail Pereira (PCdoB), 8%; e Carmen Flores (PSL), 8%. Concorrem também Dra. Sandra Weber (SD), 3%; Ana Varela (Podemos), 2%; e João Augusto (PSTU), 2%. Cleber Soares (PCB), Machado (DC), Mário Bernd (PPS), Marli Schaule (PSTU) e Luiz Delvair (PCO) têm 1%. Já Romer Guex (PSOL) não pontuou.
O Ibope ouviu 1.806 eleitores entre 4 e 6 de outubro. A pesquisa, que tem margem de erro de dois pontos percentuais, foi registrada no TSE sob protocolo BR01489/2018 e contratada pelo Grupo RBS Participações S/A. O nível de confiança é de 95%.