sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Doria responde a Lula, e o chama de 'corrupto', 'preguiçoso' e 'covarde'

Pedro Venceslau - O Estado de S.Paulo



O prefeito João Doria xingou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “sem vergonha”, “corrupto”, “covarde” e “preguiçoso” nessa sexta-feira, 18, durante um almoço com empresários em Fortaleza.
“Eu não queria. Tinha prometido a mim mesmo que não faria, mas vou mandar um recadinho para o ex-presidente Lula: você, além de sem vergonha, preguiçoso, corrupto e covarde, declarou hoje que o João Doria não deveria viajar, mas administrar a cidade de São Paulo. Lula, além de tudo talvez você não saiba ler. Você é inexpressivo. Na primeira avaliação (da gestão) eu fechei com 70% de aprovação, enquanto o seu prefeito Fernando Haddad fechou com 15%”, disse o tucano em tom exaltado.




Doria
O prefeito de São Paulo, João Doria Foto: WILTON JUNIOR/ESTADAO

O prefeito de São Paulo provocou o comentário de Lula, que teria se comparado com Messi. "Pois Lula, eu prefeiro ser o Neymar, brasileiro e negro que saber o que fazer com a boa e defender as cores do Brasil".
Após a fala de Doria, que usava um boton com bandeira do Brasil, o tema da vitória de Ayrton Senna  começou a tocar nas caixas de som. O prefeito encerrou o discurso com uma variação do seu slogan das eleições de 2016: Acelera, Brasil.



00:00
02:36
Media Quality
360P
Mobile Preset
Doria xinga Lula de ‘preguiçoso’, ‘corrupto’ e ‘sem vergonha’