terça-feira, 11 de julho de 2017

Cleo Pires diz ter feito sexo a três, com algemas e em lugar público

A atriz Cleo Pires e o youtuber Caio Fischer em viagem a Anguilla
A atriz Cleo Pires e o youtuber Caio Fischer em viagem a Anguilla - Divulgação
Folha de São Paulo
Cleo Pires, 34, não tem nenhuma vergonha em revelar segredos da sua vida sexual. A atriz afirmou que já fez sexo a três, em público e com algemas. 

Conhecida por sensualizar nas redes sociais, a atriz fez novas revelações ao youtuber Caio Fischer em uma recente viagem a paradisíaca Anguilla, ilha a leste de Porto Rico, no mar do Caribe. 

Dentro de uma piscina, Cleo participou do quadro "Eu Já", do canal “Bora! com Caio Fischer”, no qual a atriz deveria beber um gole de uma de suas bebidas favoritas, rum, se a resposta fosse afirmativa. 

Sem papas na língua, a atriz falou que usou algemas durante o sexo: "foi bom" --ela deu a entender que tem uma algema em casa para esses momentos mais "selvagem". Cleo também revelou já ter feito sexo a três, em público, e que já traiu e não se sentiu culpada. 
Cleo disse ainda que nunca ficou com um fá e que já se apaixonou por um parceiro em cena e que quase trocou o nome do parceiro durante o sexo: "Quase!". 
No ano passado, a Cleo Pires também afirmou a Fischer que tinha muita vontade de experimentar sexo tântrico. "Tenho muita vontade de fazer sexo tântrico, mas ainda não tive oportunidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário