
Acompanhado de uma mulher descrita assim: "loura, belíssima, cinturinha de vespa, estonteante, do nível da Gisele Bundchen", Leonardo Di Caprio jantou ontem no Cigalon, na Rua das Pedras, e em seguida emendou com uma noite de música eletrônica na Pacha. A boate fica colada ao restaurante, de gastronomia francesa e um dos mais sofisticados da cidade.
A mesa de Di Caprio era grande: além dele e da loura, havia mais 45 pessoas, entre homens e mulheres. De entrada, foram servidos lagostins com carpaccio de uva e tartar de salmão com guacamole, entre outros frutos do mar. O ator pediu como prato principal... um prosaico frango com legumes. Foi muito simpático com os garçons ("ele não tem frescura e trata todo mundo bem"), e chegou a oferecer a um deles uma garrafa do vinho francês Sancerre Blanc, popularizado no Brasil pelo livro "50 tons de cinza"- é o preferido do milionário sedutor Mr. Grey.
Leonardo Di Caprio e sua turma planejavam chegar ao restaurante pela entrada da Praia do Canto, onde o iate do sheik árabe estava ancorado, mas como a maré tinha subido muito, foram pela Rua das Pedras mesmo.Tanto a boate quanto o Cigalon têm entrada pelos dois lados. Depois do jantar, regado a vinho tinto, branco, e champanhe, seguiram para a boate. Di Caprio foi de mãos dadas com a tal louraça. Saíram de lá com o sol já brilhando.