quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dilma é omissa na área de segurança, diz Aécio. O cidadão comum já havia constatado desde o desgoverno Lula, também do PT

O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, começa a bater forte no desgoverno Dilma. Se tivesse agido com mais firmeza desde o primeiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, sobretudo a partir do mensalão, o petista jamais teria sido reeleito. Com relação a Dilma, não há a menor razão para poupá-la.

Desde a Casa Civil, revelou-se despreparada e, notadamente, incompetente. Para não falar na desonestidade da hoje presidente. Haja vista o dossiê contra dona Ruth Cardoso. Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, destruiu a reputação da estatal, antes tida como exemplo de empresa na área de petróleo.

Por que poupar durante todo esse tempo a auxiliar de Lula, e hoje inquilina do Palácio do Planalto?

Sob o pretexto de combater a ditadura militar, Dilma tentou implantar o comunismo no Brasil. Perdeu como terrorista, o que já era esperado, afinal o brasileiro não é comunista, e, como gestora, está afundando o Brasil, por sua incompetência e corrupção.

Num país sério, depois de tanta corrupção e incompetência, como atestam os exemplos da Petrobras e da Eletrobras, para ficar nas nossas maiores estatais, Dilma estaria presa. Na companhia de seu chefe, Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia a entrevista de Aécio Neves a Fernand Rodrigues, do UOL http://migre.me/jiual